AF.Coimbra I União empata mas aumenta vantagem em relação ao segundo classificado

O União de Coimbra, líder da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC), empatou, 1-1, na receção à Naval 1893, mas aumentou a vantagem para o 2.º classificado, o Vigor (perdeu 2-1 em casa do Mocidade).
Numa partida da 4.ª ronda da prova (inversão do jogo da 21.ª jornada), foram os figueireneses que entraram melhor no desafio disputado no Estádio Municipal Sérgio Conceição, em Taveiro. Na sequência de um pontapé de canto, Mira, 10’, abriu o ativo.
Num jogo em que os dois ataques estiveram desinspirados, só ao minuto 70 o marcador voltou a sofrer alterações. Rui Miguel encontrou o caminho da baliza e empatou a partida, 1-1.
Até ao final, nenhuma das equipas voltou a celebrar em Taveiro. O União 1919 ganhou um ponto ao 2.º classificado, o Vigor. Os unionistas lideram agora com 51 pontos, mais cinco que o conjunto de Fala. Já a Naval 1893 é 8.ª classificada, com 32 pontos. Na próxima ronda, o União 1919 recebe o Lagares da Beira, enquanto os figueirenses jogam em casa frente ao Arganil.

Diário AS BEIRAS

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163