Num jogo equilibrado o empate é um resultado justo

Os Caseirinhos alcançaram o segundo ponto no campeonato, ao alcançar um empate diante do Motor Clube. Foi um jogo interessante em termos de emoção, aquele que assistimos, no passado domingo, no campo dos Caseirinhos.
Os primeiros quarenta e cinco foram extremamente equilibrados, com ambas as equipas a criar oportunidades para inaugurar o marcador. O primeiro golo surgiu para os da casa, com Lino a bater Mota. A dois minutos do intervalo, o experiente Rogério Batalha estabeleceu a igualdade no encontro.
No segundo tempo, o equilíbrio manteve-se com ambas as equipas a procurar o golo, contudo, maior acutilância atacante por parte dos visitantes. O Motor Clube dispôs de algumas situações de golo, mas as redes de Pedro mantiveram-se invioláveis.
Na parte final, a formação de Arlindo Rodrigues acercou-se algumas vezes com perigo da baliza de Mota, mas o resultado não se alterou.

Campo dos Caseirinhos
Árbitro:Paulo Papel (AF.Leiria)

Caseirinhos: Pedro; Pinto, Márcio e Zé Carlos e André; Bruno, Vitor, Gil e Marquito; Márcio Martins (Samuel) e Lino (Jopinha)
Treinador: Arlindo Rodrigues

MOTOR CLUBE: Mota, rascao, Fábio, Nelson (Ricardo dias) e Tiago Costa; Pailé, Leiria, Brian (Karelho), Dário, Rogério Batalha e Steve (Faria)
Treinador: Barbosa

Marcadores:1-0 Lino e 1-1 Rogério Batalha

ODERBIE

Comentários e pings estão fechados.

Um Comentário a “Num jogo equilibrado o empate é um resultado justo”

  1. kalau_8 diz:

    que jogo

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163