AF.Leiria I Meirinhas alcança vitória expressiva diante do Pedroguense

Em jogo disputado no passado sábado, as Meirinhas receberam e venceram o Recreio Pedroguense, por expressivos 6-1! A formação de Márcio Martins já vencia ao intervalo, por 1-0. O Recreio Pedroguense terminou o encontro reduzido a nove unidades e contestou o trabalho do trio de arbitragem liderado por Diogo Silva.
O jogo começou numa toada muito morna, até que Leandro depois dos 20 minutos esteve perto de marcar, mas não conseguiu desfeitear o guarda-redes do Recreio Pedroguense. Os locais chegaram ao golo através de uma transição rápida, com João Índio a finalizar a preceito, após grande assistência de Gabriel Nasa. Os comandados de Dário Pires reagiram e, na sequência de um livre, César Palheira obrigou Marco Mendes a defesa atenta.
Em cima do intervalo, o Recreio Pedroguense ficou reduzido a dez unidades por expulsão de Neves, alegadamente por palavras.
No regresso dos balneários, Márcio Martins lançou o médio Pedro Lopes e o avançado Matheus no encontro. Os locais chegaram rapidamente ao 2-0, com Gonçalo a saltar mais alto que os adversários e a cabecear para o fundo das redes. Com 10 e a perder por 2-0, os visitantes esboçaram uma reação, mas Baeta em boa posição, rematou fraco. O 3-0 surgiu com naturalidade na transformação de uma grande penalidade convertida por Gabriel Nasa.
Nos quatro minutos seguintes, as Meirinhas apontou mais dois golos, por Matheus e João Índio. O Pedroguense reduziu na sequência de um livre, com Rodrigo Rafael a cabecear para o fundo das redes. Em cima do minuto 90, os locais voltaram a marcar por Matheus, que tal como João Índio, também bisou no encontro. O jogo terminaria pouco depois, mas registo para mais uma expulsão para os visitantes, neste caso, Isaac.
Vitória justa das Meirinhas, diante de um Recreio que após a expulsão não conseguiu manter-se na discussão pelo resultado do encontro.
Diogo Silva realizou um trabalho regular.

Campo António Mota Assis, em Meirinhas
Árbitro:Diogo Silva
Assistentes:Gonçalo Marques e Lucas Pereira
Assistência:70

MEIRINHAS 6
Marco Mendes;Nélson, Bataglia (Pedro Lopes, int), Nuno Filipe e Mosquito (Matheus, int) ;Gonçalo (Francisco, 81′), Pataco (Sandro, 81′) e Tomás Mendes;Leandro, João Índio (Mika, 73′) e Gabriel Nasa
Não utilizados:Fifas e Lucas
Treinador:Márcio Martins

RECREIO PEDROGUENSE 1
Leandro;Kaká, Rodrigo Rafael e Quim;Zelito (Rodrigo, 80′, Carlitos, César Palheira, Neves e Isaac;Baeta e Vítor Hugo (Pedro Nunes, 70′)
Não utilizados: Jony, Duarte Vitória, Zé Vitória, Cunha
Treinador:Dário Pires

Ao intervalo:0-1
Marcadores:1-0 João Índio (30′);2-0 Gonçalo (48′);3-0 Gabriel Nasa (58′);4-0 Matheus (58′);5-0 João Índio (73′);5-1 Rodrigo Rafael (86′);6-1 Matheus (90′)
Ação disciplinar:Amarelo a Isaac (44′), Matheus (83′), Tomás Mendes (84′), Rodrigo (88′) e Mika (90’+1′).Vermelho para Neves (45), Cunha, no Banco, (45′) e por acumulação a Isaac (90’1′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163