AF.Leiria I Dérbi concelhio termina com a repartição de pontos

Num jogo nem sempre bem disputado, Caseirinhos e Carnide repartiram pontos. O resultado acaba por aceitar-se face ao que ambas as equipas produziram ao longo do encontro.
A primeira situação de perigo pertenceu aos visitantes, com Tomás Maniche a cabecear para grande defesa do experiente Luís. Na resposta os locais chegam ao golo por Yan.
Belo trabalho de simão, que cruza para a área onde aparece Yan a cabecear para o golo.
Os visitantes acabaram por chegar ao empate perto da meia hora. Na sequência de um livre, Afonso saltou mais alto e cabeceou para o fundo das redes. Os visitantes estavam melhor e Miguel
Silva obrigou Luís a mais uma boa intervenção. Já perto do intervalo, Tony, guarda-redes do Carnide, efetua a defesa da tarde, após um livre superiormente marcado por Guilherme.
Num dos últimos lances do primeiro tempo, Tomás Maniche esteve perto de dar vantagem aos visitantes, mas após ultrapassar Luís não conseguiu finalizar, acabando por endossar o esférico para um companheiro, mas sem sucesso.
No segundo tempo o jogo decaiu bastante de qualidade. A emoção ficou guardada para a parte final do encontro. Ao minuto 84, lance confuso na área dos Caseirinhos e Pedro Carreira aproveita para dar vantagem ao conjunto comandado por Miguel Portugal. Pensou-se que o vencedor estava encontrado, mas a um minuto dos 90, Guilherme, na sequência de um livre, estabeleceu o empate na partida.
Resultado que se aceita, num jogo que valeu pelos 45 minutos iniciais. A equipa de arbitragem liderada por Pedro Lourenço rubricou um trabalho regular.

Campo de jogos dos Caseirinhos
Árbitro: Pedro Lourenço
Assistentes: Gonçalo Marques e André Simão
Assistência:70

CASEIRINHOS 2
Luís;Damião (Peles, int), Vítor e Nogueira;Dani, Guilherme, Julien, Tiago Alex (Alexandre, 69′) e Simão (Thiago, 84′);Marco e Yan
Não utilizados: Rodrigo, Diogo, Neno e João Nogueira
Treinador:Tiago Ferreira

CARNIDE 2
Tony;Afonso (Saviola, 73′), Bomba, Jota e Leo;Rodrigo Carreira, Gonçalo Mortágua (Bruno Carpinteiro, 68′) e Barbosa;Gabi, Miguel Silva e Tomás Maniche (Pedro Carreira, 73′)
Não utilizados: André Silva, Mortágua, Tomás Silva e Pedro Maniche
Treinador:Miguel Portugal

Ao intervalo:1-1
Marcadores:1-0 Yan (13′);1-1 Afonso (28′);1-2 Pedro Carreira (84′);2-2 Guilherme (89′)
Ação disciplinar: Amarelo a Leo (29′), Yan (71′), Bomba (90′). Expulsão do treinador do Carnide, Miguel Portugal (80′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163