H.PATINS I OC.Barcelos confirmou favoritismo nas Colmeias

“Os Águias “da Memória chegaram pela primeira vez na sua história aos 16 avos de final da Taça de Portugal. No pavilhão das Colmeias, o conjunto da Memória recebeu um dos “grandes”
do hóquei nacional, o OC Barcelos. A formação que disputa a 3.ª divisão sai da taça de “cabeça erguida”, diante de um conjunto com outros argumentos e pergaminhos na competição.
Cedo a superioridade do conjunto de Barcelos veio ao de cima e, aos dez minutos, o conjunto de Paulo Freitas já vencia, por 2-0. A equipa comandada por Francisco Mendes dispôs de algumas oportunidades para marcar, mas Conti Acevedo, guarda-redes campeão mundial pela Argentina, não o permitiu. Na baliza do conjunto leiriense, Rafael Santos esteve em bom nível, evitando por diversas vezes o golo adversário.
Na parte final do primeiro tempo, o OC Barcelos apontou mais dois golos, saindo para o intervalo a vencer, por 4-0.
Na segunda parte acentuou-se ainda mais as diferenças entre ambos os conjuntos, o que também já seria de esperar. O OC Barcelos apontou rapidamente mais três golos, perante um Águias que tentava marcar, mas o jovem Miguel Almeida não o permitia.
Na baliza do Águias, Francisco Galdeias efetuou várias intervenções de vulto, evitando que o resultado fosse ainda mais dilatado. Na parte final do encontro o conjunto de Paulo Freitas chegou ao 10-0, números que expressavam a clara superioridade no encontro.
Até final, os Águias dispuseram de uma grande penalidade, que foi convertida por Igor Marques. Foi um prémio merecido para o conjunto da Memória que justificou pelo menos um golo na partida. Realce para a boa moldura humana presente no Pavilhão das Colmeias.
Os adeptos dos Águias apoiaram a equipa do princípio ao fim e o mesmo sucedeu com os adeptos do

OC Barcelos que marcaram presença em bom número nas Colmeias.

Pavilhão das Colmeias
Árbitros:Manuel Oliveira (APAveiro) e Francisco Freire (APCoimbra)
Assistência:200

OS ÁGUIAS DA MEMÓRIA 1
Rafael Santos, André Santos, Bruno Simões, Igor Marques e João Nuno Marques
Jogaram ainda:Francisco Galdeias, Miguel Antunes, Sérgio Santos e Gonçalo Silva
Treinador: Francisco Mendes

ÓQUEI CLUBE DE BARCELOS 10
Conti Acevedo, Zé Pedro, Dário Gimenez, André Centeno e Miguel Rocha
Jogaram ainda: Miguel Almeida, Danilo Rampulla, Luís Querido, Miguel Vieira e Alvarinho
Treinador:Paulo Freitas

Ao intervalo:0-4
Marcadores:0-1 Dário Gimenez (5′);0-2 Miguel Rocha (9′);0-3 Alvarinho (18′);0-4 Luís Querido (22′);0-5 Luís Querido (25′);0-6 Miguel Vieira (29′);0-7 Alvarinho (34′);0-8 André Centeno (43′);0-9 André Centeno (46′);0-10Miguel Rocha (47′);1-10 Igor Marques (48’gp).
Ação disciplinar: Amarelo a Igor Marques (17′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163