AF.Coimbra I Seixo Mira com novo relvado sintético


O relvado sintético do campo do Fojo foi inaugurado no passado sábado no âmbito do protocolo assinado entre o Município de Mira e a Associação Cultural e Recreativa do Seixo de Mira. O Presidente da AF Coimbra, Horácio Antunes considerou que o sonho está concretizado “porque houve vontade ao nível das bases, tendo o clube e a sua massa critica feito chegar a necessidade do novo relvado à junta de freguesia e à câmara municipal e, todos em conjunto, numa fraterna convivência realizaram esta obra, o que é bonito de ver”.
Por seu turno, o Presidente da Câmara Municipal, Artur Fresco destacou a obra como parte da orientação estratégica do Município para permitir a prática desportiva por todos os munícipes, especialmente as camadas mais jovens. “Este é um dia feliz para a equipa da ACR Seixo, que volta a receber jogos oficiais em casa e colmata uma lacuna e preenche um sonho há muito existente pelo clube, sócios e adeptos”, concluiu.

AF Coimbra

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163