Campeonato Inter Distrital I Canedo na liderança da competição

Ao vencer o dérbi do concelho de Santa Maria da Feira com a ADC Sanguedo, o Canedo FC isolou-se no comando da Liga Ouro do Campeonato Interdistrital de Aveiro e Viseu, em futebol, exclusivo para atletas Sub-23. Na Liga Prata, o CD Cinfães segurou a vantagem tangencial no topo da tabela classificativa.

Um início de jogo avassalador, com três golos num espaço de 18 minutos, permitiu ao Canedo FC superar a ADC Sanguedo, por 3-0, e isolar-se no topo da Liga Ouro. Isto porque o Florgrade FC, com quem partilhava a 1.ª posição, empatou a dois golos no reduto do CF Os Repesenses, num jogo em que até esteve por duas vezes na frente do marcador, graças ao ‘bis’ de Danilo Correia.

Com Gonçalo Marques também a bisar, o CCR Válega triunfou, de virada, na casa do Estrela do Mondego FC, por 2-4, enquanto o Vila Chã de Sá ganhou ao GD Santacombadense, por 3-2, num duelo emocionante, decidido pelo ‘hat-trick’ de Francisco Figueiredo.

Na Liga Prata, o líder, CD Cinfães, goleou o Souselo FC por 6-0, com Gabriel Paixão a apontar metade dos golos do encontro, e segurou o comando isolado da prova.

A um ponto de distância segue a UD Sampedrense, que ganhou em São Vicente Pereira, por 2-3, com um ‘bis’ de Tomás Figueiredo. Por fim, o FC Bom-Sucesso recuperou de uma desvantagem de dois golos para levar de vencida o AC Cucujães, por 3-2. Cristóvão Esteves fechou o resultado, em cima do minuto 90.

AFA TV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163