AF.Leiria I Derrota do Guiense nas Cabecinhas foi o facto marcante da 14.ª jornada

A penúltima jornada da primeira volta ficou marcado pela interrupção do encontro entre U.Serra – SC Pombal e a derrota do vice-líder, Guiense, diante do Marrazes por 4-2. Um resultado que demonstra a subida de forma do conjunto de Bruno Veloso, que após duas vitórias consecutivas já está na sétima posição da tabela. Por outro lado, os comandados de Gonçalo Fernandes averbaram a segunda derrota consecutiva na competição.

O duelo de candidatos à subida será retomado apenas no dia 31 de janeiro, quando inicialmente a retoma estava agendada para hoje. No primeiro jogo da ronda, o Vieirense derrotou o Portomosense por 2-1. A formação de Luciano Silva segue na sexta posição e, na próxima ronda, desloca-se ao reduto do líder. Já o Portomosense averbou mais uma derrota.

O Beneditense continua a atravessar uma fase negativa após um excelente início de temporada. O Bombarralense venceu na Benedita e já soma 16 pontos. Os comandados de Pedro Duarte possuem seis pontos de vantagem sobre a Ilha, 14.º classificado.

O Nazarenos venceu a Ilha por 1-0, numa partida em que a vitória chegou nos últimos instantes. Também nos últimos segundos, o Alcobaça conseguiu o empate na receção ao Alvaiázere. O conjunto agora comandado por Ricardo Carvalho marcou por Alexi, ainda na primeira parte, mas Vává ao cair do pano provocou a repartição de pontos.

O Caldas B regressou às vitórias diante do SL Marinha. A formação de Walter Estrela vive o pior momento na competição desde o início da temporada. Os caldenses ocupam a quinta posição no campeonato.

O Valeo derrotou o cada vez mais “aflito” Alq.Serra. A vitória permite respirar melhor ao conjunto comandado por Diogo Botas, já os comandados de Zé Carlos estão numa posição cada vez mais difícil. O Alqueidão soma apenas cinco pontos até ao momento. O jogo com o Alcobaça é mais uma final para o conjunto do concelho de Porto de Mós.

CARLOS RODRIGUES

DIVISÃO DE HONRA
14.ªJornada
Vieirense 2 – Portomosense 1
Guiense 2 – Marrazes 4
U.Serra 1 – SC Pombal 0
(Interrompido devido ao nevoeiro.
Jogo retomado no dia 31 de janeiro, pelas 20h30)
Beneditense 0 – Bombarralense 2
Nazarenos 1 – Ilha 0
Alcobaça 1 – Alvaiázere 1
SL Marinha 0 – Caldas B 2
Valeo 4 – Alq.Serra 2

Classificação
1 Sp.Pombal 35
2 Guiense 28
3 U.Serra 28
4 Nazarenos 28
5 Caldas B 24
6 Vieirense 23
7 Marrazes 20
8 Beneditense 20
9 Valeo 19
10 Alcobaça 17
11 Bombarralense 16
12 Portomosense 15
13 SL Marinha 13
14 Ilha 10
15 Alvaiázere 9
16 Alq.Serra 5

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163