AF.Viseu I Quarteto na liderança da Divisão de Honra

Disputou-se no domingo a quarta jornada da Divisão de Honra de Futebol, da Associação de Futebol de Viseu, com destaque para os empates das equipas que lideravam a classificação e que, agora, estão igualadas com Lusitano FC e GD Resende.

A AD Castro Daire empatou a uma bola na receção ao SC Lamego e o mesmo resultado verificou-se no dérbi de Lafões entre os Vouzelenses e o Oliveira de Frades.

Os Castrenses e Oliveirenses têm 10 pontos, os mesmos que Lusitano e GD Resende que, por sua vez, venceram os respetivos encontros. O GD Resende foi ao reduto da AD Sátão vencer por 0-2 e os trambelos ganharam em Nelas por 2-3.

A um ponto dos líderes está o CD Cinfães que venceu o Paivense, em Vila Nova de Paiva, por 2-3. Na sexta posição, com oito pontos, encontra-se o GD Mangualde que não foi além de uma igualdade a uma bola frente à UD Sampedrense.

Nos outros encontros, o Vale de Açores e o Nespereira FC empataram a duas bolas, o Penalva do Castelo derrotou o Ferreira de Aves por 3-1 e o Moimenta da Beira ganhou ao Canas de Senhorim por 3-2.

VISEU NOW

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163