Liga 3 I Final do campeonato disputa-se no jamor e no dia 20 de maio

Já há palco e data para o derradeiro jogo da final da Liga 3 que coloca a União de Leiria e o Belenenses frente a frente na decisão de quem sucede ao Torreense como campeão do terceiro escalão em Portugal. O encontro será jogado no Estádio Nacional, no Jamor, no próximo dia 20, às 16H15, anunciou esta terça feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Desta feita, também as datas dos jogos do playoff entre Sp. Braga B e o Lank Vilaverdense foram reveladas pela FPF. A primeira mão é jogada no próximo domingo, dia 14, às 15 horas no Complexo Desportivo Clube de Futebol de Fão. Por sua vez, o Vilaverdense recebe o Sp. Braga B na segunda mão no Campo Cruz Reguengo, uma semana depois, a 21 deste mês pelas 17 horas. O vencedor tem encontro para marcar com o 16.º classificado da Liga SABSEG na decisão de quem terá lugar na segunda divisão.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163