AF.Leiria I Alvaiázere vence Avelarense e continua na luta pela manutenção

O Alvaiázere segue na luta pela manutenção, após a vitória sobre o “vizinho” Avelarense, por 5-0. O resultado é um pouco dilatado face ao que o Avelarense produziu, sobretudo, no primeiro tempo.
As duas primeiras situações de perigo pertenceram aos visitantes, a primeira das quais, Lionel correspondeu com uma enorme defesa ao remate de Gonçalo Pimenta.
Na primeira vez que o Alvaiázere se acerca da baliza contrária, os comandados de Paulo Neves chegam ao golo. Cruzamento de Salvadore Sulce e, ao segundo poste, aparece Damien, solto de marcação, a faturar.
O Avelarense esboçou uma reação, mas não conseguiu empatar a contenda. Ao minuto 29, Salvadore Sulce aproveitou uma oferta para fazer o segundo para os da casa. Onze minutos depois, o Alvaiázere chegou ao 3-0, novamente por Salvadore Sulce, após passe de Damien. Já na parte final, Damien esteve perto de fazer o quarto, mas não conseguiu finalizar a preceito.
No segundo tempo os locais voltam a aumentar a vantagem por intermédio de Damien, após um bom trabalho da esquerda, o avançado aparece ao segundo poste a encostar para o golo. Kenedy teve nos pés a hipótese de reduzir, mas Lionel voltou a realizar uma enorme defesa.
O Alvaiázere voltou a criar perigo por intermédio de Mário, mas o remate do médio saiu ligeiramente ao lado. O quinto golo surgiu com naturalidade por Brasiliano. O atacante consegue faturar, num remate já dentro da área.
A terminar, Diogo Pimenta esteve perto do tento de honra, mas o remate saiu ligeiramente ao lado.
Arbitragem regular de Ana Morgado, com alguns erros a nível disciplinar.

Estádio Municipal de Alvaiázere
Árbitro: Ana Morgado

ALVAIÁZERE 5
Lionel (Pedro, 88′);Daniel, Rodrigo, Digo e Joel (Fábio, 64′);Koné, Mário Júnior e Ramon (Brasiliano, 64′); Damien (Carlitos, 64′), Salvador Sulce (Almeida, 78′) e David
Não utilizados:Kevin e Queva
Treinador: Paulo Neves

AVELARENSE 0
Rui Jorge; Bruno Santos (Hugo Monteiro, 70′), Alex, Diogo Pimenta e Xixas (Calado, 65′);Nuno Simões, Rui Castela (Ferreira, 77′) e Rafael Caetano; Gonçalo Pimenta, Russo (Afonso Fareleiro, 65′) e Pedro Fareleiro(Kenedy, 60′).
Não utilizados: Tomás Tomás e Tiago Sardinha
Treinador: Paulo Ferreira

Ao intervalo: 3-0
Marcadores: 1-0 Damien (12′);2-0 Salvadore Sulce (29′);3-0 Salvadore Sulce (38′);4-0 Damien (57′);5-0 Brasiliano (73′)

Ação disciplinar:Amarelo a Ramon (45’+4), Tomás Tomás (banco) (40′), Delegado Paulo Rodrigues, avelarense, (40′) Rui Castela (45+6′), Nuno Simões (66′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163