AF.Leiria I Ilha vence GAU em duelo de candidatos

O Grupo Desportivo da Ilha segue confortável na liderança, após a vitória sobre o Grupo Alegre e Unido, por 3-0. Num jogo sem grandes oportunidades, erros defensivos ditaram o desfecho do encontro. Os comandados de José Godinho estão cada vez mais perto da subida de divisão.
Após esta derrota, os comandados de Rodolfo Cabral estão afastados da luta pelo primeiro lugar. Resta agora tentar o segundo lugar.
O Alegre e Unido entrou melhor na partida, contudo sem conseguir criar grandes situações de perigo. Na primeira aproximação à área contrária, a Ilha chega ao golo por Diogo Ribeiro. Erro do guarda-redes Danilo, que foi bem aproveitado por Diogo Ribeiro.
Os visitantes reagiram por Jani, mas o cabeceamento saiu para as mãos de Duarte. Novo erro da defensiva da Bajouca, novo golo dos locais apontado por Sousa. Até ao intervalo não houve mais nada a registar.
No início da segunda parte surge mais um golo para a Ilha. O terceiro golo surge novamente de um erro, que foi bem aproveitado por Diogo Ribeiro. A Bajouca procurou esboçar uma reação, mas sem sucesso. A Ilha conseguiu controlar sempre o ímpeto adversário.
Registo para ótima moldura humana presente no campo das Lagoas. Arbitragem regular de Jorge Carreira e assistentes.

MARCO PEDROSA

Campo das Lagoas, na Ilha
Árbitro: Jorge Carreira
Assistentes: Paulo Encarnação e Nuno Rodrigues

ILHA 3
Duarte; Arthur, Quevin e Fábio Alberto;Rui Pereira (Luiz Lisboa, 73′), Lucas Afonso, Sousa (Tang, 86′), Fábio Silvério e Pitéu (Costa, int); Anselmo (Skender, 53′) e Diogo Ribeiro (Jota, 86′)
Não utilizados: Quinta e Varalonga
Treinador: José Godinho

A.UNIDO 0
Danilo; Dilan, Diogo José (Xavi, 49′), Lopez e Filipe Mano (João Ferreira, 62′); Rodrigo (Franco, int), Ben e Jani;Fabio Souza, Tomás Frias (Dennis, 62′) e Kevin Alberto
Não utilizados: Mika, Jota, Zé Pedro e Miguel Silva
Treinador: Rodolfo Cabral


Ao intervalo:1-0 Diogo Ribeiro (10′), 2-0 Sousa (31′) e 3-0 Diogo Ribeiro (50′)
Ação disciplinar: Amarelo a Pitéu (20′), Sousa (26′) e Jani (76′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163