AF.Leiria I Meirinhas vence na Moita do Boi e continua na luta pela subida

As Meirinhas continuam na luta pela subida, após a vitória sobre a Moita do Boi, no passado domingo. O conjunto de Márcio Martins terminou o encontro com apenas duas unidades, resultante de duas expulsões, contudo o marcador não se alterou. A Moita do Boi carregou na parte final, mas não conseguiu mudar o rumo dos acontecimentos.
Nos primeiros minutos o guarda-redes da Moita do Boi, Luís Rodrigues esteve em plano de evidência ao evitar em duas situações o golo contrário. Reagiu a Moita do Boi por intermédio de Alex, mas Bumba realizou uma defesa tranquila.
As Meirinhas acabou por chegar ao golo por Pataco. Luís Rodrigues defendeu o primeiro remate, mas depois na sequência do lance, Pataco atirou a contar. Os locais reagiram, mas Bumba voltou a estar atento.
Os locais chegaram ao empate numa transição rápida, com Zé Duarte a finalizar a preceito. A primeira parte terminou com mais uma bela intervenção de Luís Rodrigues, a remate de Nélson.
No início da segunda parte, o atacante Zé Duarte esteve perto do golo em duas situações, mas não conseguiu finalizar. As Meirinhas na primeira vez que chega à área contrária volta à condição de vencedor. Trabalho individual de Matheus a fazer diferença. O atacante brasileiro chega ao golo num remate de meia distância.
O jogo decaiu de qualidade durante vários minutos, até que a 15 minutos do final, Tiago Gomes, em boa posição, atira ao lado. As Meirinhas poderia ter aumentado a vantagem numa transição rápida, mas Nasa, com tudo para fazer o golo, rematou ao lado.
Na parte final, a Moita do Boi procurou o empate, mas sem sucesso. Nos descontos, Gabriel Nasa e Tomás Mendes foram expulsos.
Boa arbitragem de Nélson Pereira e respetivas assistentes.

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro:Nélson Pereira
Assistentes:Beatriz Vilic e Ana Santos

MOITA DO BOI 1
Luís Rodrigues;Jimmy (Hugo, 68′), Marquito (Saramgo, 80′), Micael Costa e João Ferreira (Francisco, 80′);Micael Santos, João Carlos Júnior, Ricky (Tiago Gomes, 68′), Alex (Tiago Soares, 80′);
Dani Santos e Zé Duarte
Não utilizados: Duarte e André Rodrigues
Treinador:Paulo Borges

MEIRINHAS 2
Bumba;Nélson (Miguel Rodrigues, 86′), Nuno Filipe, Mika e Mosquito;Pedro Lopes (Gonçalo, 74′), Gabril Nasa, Tomás Mendes e Airton (Índio, 60′);Matheus (Miguel André, 74′) e Pataco
Não utilizados:Marco Mendes e Léo Ferreira
Treinador:Márcio Martins

Ao intervalo:1-1
Marcadores:0-1 Pataco (23′);1-1 Zé Duarte (36′);1-2 Matheus (54′)
Ação disciplinar: Amarelo a Jimmy (4′), João Carlos Júnior (20′), Pataco (42′), Pedro Lopes (70′), Miguel André (85′) e Tomás Mendes (90’+5)
Vermelho direto a Gabriel Nasa (90’+3′) e por acumulação a Tomás Mendes (90’+8′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163