Orientação I N.A.D.A conquista títulos nacionais em BTT

O Núcleo de Aventura e Desporto de Albergaria dos Doze (N.A.D.A) conquistou, no passado fim-de-semana, os Campeonatos Nacionais de Orientação em BTT de Distância Longa e Sprint, que decorreram em Esposende.

A equipa conquistou os quatro títulos colectivos possíveis de alcançar, sendo a campeã nacional de Ori BTT de Distância Longa em seniores masculinos, onde competiram Mário Guterres, Luís Barreiro e João Gameiro. O clube conquistou ainda o título em veteranos masculinos, pelos atletas Hélder Silva, Pedro Ferreira e Jorge Gaspar, sagrando-se ainda campeão nacional de Ori BTT de Sprint em seniores masculinos, por Mário Guterres, Luís Barreiro e João Gameiro.

Por fim, a equipa sagrou-se ainda campeã em veteranos masculinos, pelos atletas Hélder Silva, Pedro Ferreira e Jorge Gaspar.

Hélder Silva, atleta da equipa, conseguiu ainda subir ao pódio, ficando em 3.º lugar a nível individual na Distância Longa e em 2.º no Sprint. A equipa de Albergaria dos Doze conta já com 16 títulos de Campeão Nacional de Orientação em BTT.

JORNAL DE LEIRIA

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163