AF.Leiria I Desportiva de Figueiró dos Vinhos vence nas Meirinhas e reforça estatuto de candidato

A Desportiva de Figueiró dos Vinhos venceu nas Meirinhas, em duelo entre candidatos à subida de divisão. A vitória da equipa comandada por Tiago Mendes não oferece contestação, os figueiroenses foram superiores ao longo dos 90 minutos.
Este resultado pode ser um duro revês para os comandados de Márcio Martins, que voltaram a perder a vice-liderança e viram, novamente, o líder a distanciar-se
A primeira situação de perigo pertenceu aos locais, mas a saída arrojada de Patrick resolveu a situação. Aos 18 minutos, os visitantes chegaram ao golo, por intermédio de Jeta. Servido de bandeja por Vicente, o avançado da desportiva atirou para o fundo das redes.
O 0-2 não demorou muito tempo surgir por intermédio de Sandro. Dentro da área, o médio ofensivo fez balançar as redes adversárias pela segunda vez no encontro. Os locais estiveram muito perto de reduzir por João Índio, mas Patrick, correspondeu com uma enorme intervenção.
Ao intervalo, os visitantes justificavam a vantagem perante um Meirinhas pouco esclarecido. A equipa de Tiago Mendes controlou sempre o jogo.
No início da segunda tarde, destaque para uma grande defesa de André Bumba, a um remate de meia distância de André Leitão. Não demorou muito a surgir o 0-3 para os visitantes. Lance confuso dentro da área, e Vítor Rodrigues finaliza.
Os locais voltaram estar perto do golo por João Índio, mas, novamente, Patrick a evitar o golo. O golo da turma da casa acabou por acontecer aos 86 minutos, com o brasileiro Matheus a finalizar, após cruzamento de João Índio.
Até final o resultado não se alterou. Vitória justa da Desportiva de Fig.Vinhos, diante de um Meirinhas muito abaixo do habitual. Arbitragem tranquila de Eduardo Brites e assistentes.

Campo António Mota Assis, em Meirinhas
Árbitro: Eduardo Brites
Assistentes: Telmo Capitaz e Paulo Encarnação
Assistência: 120
MEIRINHAS 1
André Bumba;Gabriel Nasa, Nuno Filipe, Mika Soares e Nélson;Gonçalo (Matheus, 56′), Tomás Mendes e Toti; Airton (Miguel André, 75′), João Índio e Pataco (Couceiro, 75′)
Não utilizados: Ricardo Santos, Lucas, Afonso e Lucas Ferreira
Treinador: Márcio Martins

DESPORTIVA DE FIG.VINHOS 3
Patrick;André Leitão (Renato, 78′), Flechas, Joel e Kineta;Vítor Rodrigues (Bajedas, 78′), Sandro, Vicente e Mika Gouveia (Ricky, 60′);Jeta (Gui, 90′) e Diogo Dias
Não utilizados:Mika, Diogo Carvalho e Guilherme
Treinador:Tiago Mendes

Ao intervalo:0-2
Marcadores:0-1 Jeta (18′);0-2 Sandro (21′);0-3 Vítor Rodrigues (58′);1-3
Matheus (86′)
Ação disciplinar:Amarelo a Vítor Rodrigues (22′), João Índio (25′), Kineta (38′), Mika Soares (53′), André Leitão (56′), Toti (61′) e Sandro (68′).
Vermelho por acumulação a Toti (87′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163