Liga 3 I “Era muito importante começar com o pé direito”

A caminhada do Oliveira do Hospital rumo à permanência na Liga 3 começou da melhor maneira, com um triunfo caseiro por 1-0 contra o Real SC. O herói do encontro, autor do golo solitário, Miguel Rodrigues, conta a O JOGO a importância da conquista destes valiosos três pontos. “Era muito importante começar com o pé direito, ainda para mais em casa, onde, nesta fase, se ganhares praticamente consegues os objetivos”, resume.

Esta vitória coloca a formação de Oliveira do Hospital em primeiro lugar da Série 3 da fase de permanência, com nove pontos, empatado com os bês do Sporting (que serão o próximo adversário), beneficiando, ainda, de uma vantagem de quatro pontos para o V. Setúbal, e sete para o Real SC, ambos em zona de despromoção. Apesar deste indicador positivo, o defesa-central, de 30 anos, conta que o grupo mantém o método, o empenho e a concentração para “fazer aquilo que lhe compete e focar-se no trabalho”.”Não adianta pensar nos ses, fazer contas, olhar para a tabela e fazer planos, porque tudo muda muito rápido”, atira, acrescentando que a preparação não difere muito da que realizavam na temporada regular. No fundo, “a nível de rotina acaba por ser muito semelhante”, esclarece.

JORNAL O JOGO

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163