AF.LEIRIA I ARCUDA com vitória ao cair do pano

O ARCUDA derrotou a Pelariga, num jogo em que a vitória surgiu na parte final da partida. A formação comandada por Ivo Santos esteve a vencer, por 1-0, desde o minuto 31, contudo na parte final do encontro, os locais chegaram à vitória. Destaque para o fantástico ambiente nas bancadas por parte da claque do ARCUDA.
A Pelariga dispôs da primeira situação de perigo, com Paulito a estar perto do golo, mas o cabeceamento saiu mal direcionado. Os visitantes chegaram ao golo ao minuto 31, com Tiago Carvalho a atirar para o fundo das redes, após um livre apontado por Garfo. A defesa do ARCUDA parou, ficou à espera do fora de jogo, mas sem sucesso. A Pelariga estava com sinal mais no encontro e, o golo, confirmou isso mesmo.
Os locais reagiram ao tento sofrido, mas Normando e Reis não conseguiram igualar a partida. Já próximo do intervalo, Carlos Alexandre obrigou Rui Pedro à defesa da noite. Ao intervalo os visitantes justificavam a vantagem no encontro.
No segundo tempo a qualidade do jogo decaiu, assistiu-se um jogo muito disputado a meio campo e com algumas quezílias pelo meio. O ARCUDA esteve próximo do empate no início da segunda parte, mas Normando, ao segundo poste, não conseguiu finalizar a preceito.
Quando tudo parecia indicar que o marcador não iria sofrer alteração, eis que surge o golo do empate. Um grande golo de João Capão permite aos locais chegarem ao empate. O defesa tentou o cruzamento, mas acabou por marcar um golo de levantar qualquer estádio.
O golo galvanizou os locais, que dois minutos depois, chegou à vitória por Reis. O atacante isola-se pelo lado esquerdo, entra dentro da área e remata cruzado sem hipóteses para Pedro Lopes.
Trabalho regular de Ana Morgado e seus assistentes.

Estádio Vale das Éguas, em Albergaria dos Doze
Árbitra: Ana Morgado
Assistentes: Inês Paixão e Joel Gaspar

Assistentes: 150

ARCUDA 2
Rui Pedro;Paulo Rafael (Vasco Malho, 90’+3), Leo, João Capão e PT;Rodrigo (Zé Miguel (84′), Dudu (Gongas, 90’+2′) e Taga;Normando, Afonso (PNA, int) e Reis
Não utilizados:BA, Chinoca, Marco
Treinador:Palecas

PELARIGA 1
Pedro Lopes; Frade, Joel, Paulito e Coimbra (Eduardo Marto, 89′); Miguel Lopes, Garfo (Guilherme, 88′), Flávio e Kiko; Tiago Carvalho (Sami, 73′) e Carlos Alexandre (Simão, 63′)
Não utilizados:Bernardo,Abílio e Sami
Treinador:Ivo Santos

Ao intervalo:0-1
Marcadores:0-1 Tiago Carvalho (32′);1-1 João Capão (88′);2-1 Reis
Ação disciplinar: Amarelo a Miguel Lopes (66′), Leo (72′), Simão (72′), Dudu (90′) e Frade (90’+6′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163