AF.Coimbra I “O primeiro objetivo e o mais importante já foi concretizado”

O Pedrulhense, a par do Poiares na série A, já garantiram à subida à Divisão de Honra e o apuramento para a fase de campeão. Uma das figuras do Pedrulhense é o avançado Zé Reis, que já apontou 22 golos nesta temporada. O jogador, de 31 anos, em declarações a O DERBIE salientou que ” o primeiro objetivo e o mais importante já foi concretizado. Estamos satisfeitos porque concretizamos um objetivo que estava definido desde o início da temporada”, realça.

Zé Reis é o goleador do Pedrulhense. Em 18 jogos, soma 22 golos. ” Os golos resultam do trabalho de uma equipa que trabalha muito. Entendemos-mos muito bem e a equipa tira proveito disso. Sou apenas mais um a ajudar o clube na concretização dos seus objetivos”, assegura.

Em relação à fase de campeão, o avançado aponta o Pedrulhense como um dos candidatos, mas reconhece que “serão 14 jogos muito difíceis. Vamos defrontar adversários com muita qualidade, mas estamos na luta e convictos que podemos lutar pelo título da 1.ª distrital”.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163