AF.Leiria I Repartição de pontos na Mata Mourisca

Matamourisquense e Caseirinhos repartiram pontos, num jogo sempre muito disputado, mas com poucos motivos de interesse. O empate não surpreendeu para quem assistiu ao jogo. Ambos os conjuntos tentaram a obtenção dos três pontos, mas o nulo não se alterou.
A primeira situação de perigo pertenceu aos visitantes, quando Dani, um dos melhores dos Caseirinhos no encontro, atirou para defesa segura de Miguel Silva. O perigo voltou a rondar a baliza de Miguel Silva, mas Peles em boa posição para se acercar da baliza, dominou mal a bola e não conseguiu rematar com precisão.
Os locais criaram perigo à meia hora, com Eduardo a estar perto do golo, mas a boa saída de Luís Gonçalves evitou males maiores para o conjunto de Tiago Ferreira. Já perto do intervalo, Eduardo obrigou Luís a boa intervenção.
O intervalo surgiu com o nulo no encontro. Melhor os Caseirinhos nos primeiros 30 minutos, depois os locais reagiram e terminaram melhor o primeiro tempo.
Os Caseirinhos entraram melhor na segunda parte e Miguel Silva teve que se aplicar para defender o remate de Yan. Bela intervenção do guarda-redes do Matamourisquense. Os locais voltaram a criar perigo por Ramalho, mas, uma vez mais, Luís Gonçalves correspondeu com uma defesa segura. Seguiu-se nova oportunidade para os locais por Andrézito, mas novamente o guarda-redes adversário estava atento.
Os locais voltaram a estar perto do golo, já na parte final da partida, quando Wilson obrigou Luís à defesa da tarde. Nos últimos instantes registou-se alguns momentos de “frisson” nas duas grandes áreas, mas o resultado não se alterou.
Jorge Carreira rubricou uma arbitragem regular.

Campo dos Arneiros, na Mata Mourisca
Árbitro:Jorge Carreira
Assistentes:Telmo Capitaz e Thomas Domingues

MATAMOURISQUENSE 0
Miguel Silva;Pato, Fábio, Heleno e Francisco;Letra (Loic, 80′), Wilson e Edgar;Eduardo (Diogo Gomes, 71′), Xico Loureiro (Dany Fernandes, 41′) e Andrézito
Não utilizados:Artur, Flávio Cruzinha, Xá e Maurício
Treinador:Marco Gomes

CASEIRINHOS 0
Luís; Dani, Vitor (Nogueira, 53′), Damião e Alex;Tiago Alex, Marco (Diogo Bispo, 70′), Simão e Guilherme; Peles (Ruizito, 79′) e Yan
Não utilizados:Rodas, Neno, Thiago Silva e Joni
Treinador:Tiago Ferreira

Ao intervalo:0-0
Acção disciplinar:Amarelo a Damião (86′), Yan (89′) e Dany Fernandes (90’+3′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163