Atletismo I Meeting do Sporting realiza-se em Pombal nos próximos dois anos

O Município de Pombal, o Sporting Clube de Portugal e a Associação Distrital de Atletismo de Leiria assumiram o compromisso de, conjunta e coordenadamente, congregar esforços no sentido de realizar, anualmente, em Pombal, o Meeting de Atletismo Prof. Moniz Pereira, nos próximos dois anos.
Com a participação de inúmeros atletas nacionais e internacionais, o evento pretende homenagear Mário Moniz Pereira, um dos mais carismáticos e emblemáticos treinadores do Sporting Clube de Portugal, falecido em julho de 2016, com 95 anos de idade.
O respetivo protocolo de colaboração foi assinado este domingo, dia 22 de janeiro, no decorrer da primeira edição do referido Meeting, entre o presidente da Câmara Municipal de Pombal, Pedro Pimpão, o presidente do Sporting Clube de Portugal, Frederico Varandas, e o presidente da direção da Associação Distrital de Atletismo de Leiria, António Reis.
A prova decorrerá na Pista de Atletismo Indoor, instalada no centro municipal de exposições de Pombal (Expocentro).
Segundo o Município de Pombal, “o Meeting de Atletismo Prof. Moniz Pereira representa uma mais-valia para a promoção do concelho, para além de ser mais um fator motivacional para a promoção da modalidade, nomeadamente junto de crianças e jovens”.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163