AF.Coimbra I Ricardo Tavares de saída do Carapinheirense

O médio Ricardo Tavares está de saída do Carapinheirense. O experiente jogador anunciou a saída na sua página do facebook. “Quando em 2013 parei pela 1a vez no Campo de São Pedro e me levaram à cova funda do Sr. Júlio senti que não podia deixar de ter a oportunidade de jogar neste clube! A oportunidade surgiu em 2019, mas ainda a tempo de poder sentir a essência que reveste e torna este clube tão especial! A sua capacidade associativa, a forma como todos se organizam, a forma como todos apoiam, os seus adeptos, as 3as partes, as 6as feiras! Aqui senti o que era o futebol na sua forma mais simples e pura! Ainda a tempo de conquistar objetivos importantes! Mais importante do que esmiuçar os motivos desta saída prematura era simplesmente isto que queria destacar, no CDC passei os meus melhores momentos de um já longo percurso desportivo! Queria agradecer a todos sem excepção que tornaram isto possível! O meu muito, Obrigado💙”
Para já desconhece-se o futuro de Ricardo Tavares. Ao que apuramos está em cima da mesa a possibilidade de continuar a jogar, contudo também não está fora de hipótese o final da carreira.


Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163