AF.Leiria I Duelo de líderes terminou empatado

Num jogo interessante de seguir, Ilha e Pelariga repartiram pontos, mas seguem no topo da tabela, após a realização da sexta jornada. Os locais começaram praticamente a vencer, dado que ao minuto 4 chegaram ao golo por intermédio de Sousa. Um jogador da Pelariga tentou retirar a bola da zona de perigo, mas a bola bateu no corpo de Sousa e anichou-se no fundo das redes.
Reagiu os visitantes por Simão, mas o remate saiu desenquadrado. A meio do primeiro tempo, Rodrigo Dias poderia ter feito melhor, mas atirou à figura de Pesca. Num lance de bola parada, a Pelariga chegou ao empate, com Simão a colocar a bola no fundo das redes. Nos minutos seguintes, destaque para um mau atraso de um defesa da Pelariga, mas Pesca evitou males maiores, perante a proximidade de Rodrigo Dias.
O intervalo chegou com uma igualdade, num jogo agradável de seguir.
No segundo tempo, a primeira situação de perigo pertenceu aos da casa, mas Rodrigo Dias decidiu mal, quando tinha dois colegas em ótima posição para finalizar com êxito. A Pelariga esteve muito perto do golo, quando Simão, após um bom trabalho individual, atirou ao poste.
Até final, a Ilha esteve mais próxima do golo, mas o setor mais recuado da Pelariga esteve sempre à altura dos acontecimentos. Um resultado que se aceita, em função do que ambas as equipas produziram ao longo do encontro.
Uma primeira parte com sinal mais para a Pelariga, enquanto na segunda parte, a Ilha esteve uns furos acima. Num bom jogo de futebol, a equipa de arbitragem também esteve à altura, realizando uma ótima arbitragem.

Campo das Lagoas, na Ilha
Árbitro:Paulo Silva
Assistentes:Rodrigo Pedro e Diogo Nicolau

ILHA 1
Duarte;Dima,Quevin, Tang e Lucas Fonso (Pedrito, 80′);Fábio Silvério, Sousa e Costa;Jota (Luís Lisboa, 62′), Rodrigo Dias (Anselmo, 80′) e Diogo Ribeiro
Não utilizados:Quinta, Rúben, Felipe e Vasco
Treinador:José Godinho

PELARIGA 1
Pesca;Fabricio (Paulito, 87′), Frade e Raul;Joel, Gabriel Lemos, Flávio, Garfo (Carlos Alexandre, 76′), Kiko (Hugo Eusébio, 70′);Miguel Lopes (Sami, 87′) e Simão (Guilherme, 76′)
Não utilizados:Pedro Lopes e Billy
Treinador:Ivo Santos

Ao intervalo:1-1
Marcadores: 1-0 Sousa (4′);1-1 Simão (34′)
Ação disciplinar:Amarelo para Sousa (32′), Gabriel Lemos (65′) e Tang (88′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163