Liga 3 I Oliveira do Hospital continua a reforçar-se

O Oliveira do Hospital vai enfrentar a Liga 3 e procura constituir um plantel ambicioso e ganhador na época 2022/23. Na sequência desse objetivo, confirmou mais três entradas de qualidade no plantel orientado por Nuno Pedro.

Para o eixo da defesa chegou o central Ibrahim Muhammad proveniente do Hapoel Acre de Israel. O jogador nigeriano de 22 anos regressa ao futebol português depois de ter representado o Esperança de Lagos, Olímpico do Montijo e Feirense.

Para o setor atacante chegam dois jogadores com estatuto de ‘matador’.Alan Junior, ex-S. João de Ver, aos 29 anos acumula experiência pelas passagens por Sp. Braga B, Benfica B, Académica, Farense, Leixões, entre outros.

Rui Batalha, ex-Belenenses, também é reforço. No seu trajecto desportivo como sénior competiu pelo Cova da Piedade, Olímpico do Montijo, Real, Torreense, Loures, At. Malveira e Gil Vicente.

João Baptista Seixas (RECORD)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163