Jogo de Preparação I BC.Branco vence Águias do Moradal

Primeiro jogo-treino para duas equipas do nosso distrito terminou com uma vitória categórica dos albicastrenses. O campeão distrital Moradal viu o seu técnico mudar-se para o BCB e João Mateus mostrou uma equipa já com nova cara diante da antiga equipa neste amigável, vencendo por 3-0. Afonso Gaspar esteve em evidência com dois golos marcados. Saiba quem faz parte dos plantéis.
O Benfica Castelo Branco foi dominante na partida, teve mais bola e mostrou-se principalmente mais ofensiva do que na última temporada, uma das críticas mais ouvida nessa altura. Viu-se um BCB ofensivo, muito esticado e com jogadores bem abertos nas alas e a aproveitar essa largura para colocar muitos cruzamentos na área, sempre com vários jogadores a aparecer para finalizar. Uma boa primeira imagem desta equipa nesta pré-época a preparar-se para mais um Campeonato de Portugal.
O Moradal, com um plantel praticamente todo novo, mostrou também já alguns pormenores interessantes e embora com menos bola e menos lances de perigo, foi criando algumas oportunidades nas transições que foi tendo, por intermédio principalmente de Jair Pina, jovem avançado que veio do Sintrense para a equipa agora orientada por Fred Dias, hoje ainda não no banco a orientar a sua equipa. O primeiro golo foi marcado aos 22 minutos por intermédio de Ronaldo Ihomungo (Ronny), num remate de fora de área em força e a trair o guarda-redes adversário e depois foi tempo de Afonso Gaspar brilhar. Entrou a 30 minutos do fim e bisou na partida, primeiro a responder bem a um canto marcado por Caio à direita e depois numa remate de belo efeito à entrada de área já em cima do apito final.

Pelo Benfica Castelo Branco jogaram: André Caio (guarda-redes que renovou), Rodrigo Dias (defesa-central que renovou), Diogo Preto (lateral esquerdo que renovou), João Maria Silva (jovem médio ofensivo que vem da formação do clube), Gonçalo Correia (jovem da formação do clube), João Maria (também jovem da formação do clube), Zé (defesa central que também vem da formação), Fábio Trindade (defesa que saiu do clube para o Pedrógão na época passada e que está agora de regresso), Afonso Gaspar (extremo ex-Vila Velha de Ródáo), Nhaga (avançado ex-Oleiros), Gonçalo Oliveira (avançado ex-Gerena em Espanha), Darlan Santos (extremo ex-Alcains), Ronaldo Coelho (médio que renovou com o clube), Iuri Alves (lateral esquerdo ex-Coruchense), Ivan Alves (irmão de Iuri Alves, extremo ex-Coruchense também), Ken (defesa-central), Cândido (lateral direito), Ronaldo Ihomungo (médio), Caio Carioca (médio, ex-Cova da Piedade), Diogo Nascimento (defesa-central ex-Oleiros) Daniel (extremo) e Nani (médio).

Já pelo Águias de Moradal alinharam: Patrick, Paulinho, Walter Gomes (defesa-central que renovou), Julinho, Bráulio, Pedro Buaró (médio que renovou), Edi (médio que renovou), Martim, Jair Pina (avançado ex-Sintrense), Heron, Alex, Gustavo (guarda-redes), Geromi, Tiago Marinho, Paulo Rodrigues e Kaio.

RCB-RÁDIO COVA DA BEIRA

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163