AF.Leiria I Beneditense vence SL Marinha e regressa à Divisão de Honra

O Beneditense deslocou-se nesta jornada ao Campo do Tojal, em Picassinos, casa emprestada do SL Marinha, para a penúltima jornada da 1ª distrital fase de subida série B.
Os canarinhos entraram na espectativa e conseguiram suster o ímpeto inicial do SL Marinha. Já perto do final do primeiro tempo o conjunto da Benedita conseguiu marcar dois golos e saiu para o intervalo a vencer por 2-0. No segundo tempo, o ABCD não poderia ter começado da melhor forma pois concretizou o 3-0 logo no primeiro minuto. Os homens de Pedro Cordeiro chegaram ao 4-0 aos 51 minutos.

A equipa da casa conseguiu o tento de honra por intermedio do seu capitão Félix e Paulo Salvador fechou a contagem em 5-1 para o Beneditense. Destaque para Paulo Salvador que carimbou um Hattrick, Diogo Lopes e Tonicha foram os autores dos dois primeiros golos.
Com esta vitória, o Beneditense soma 22 pontos no primeiro lugar do grupo e confirmou o regresso ao escalão principal do distrito de leiria a divisão de honra, a uma jornada do fim. Confirmou também presença no jogo de atribuição de campeão da 1ª distrital contra o vencedor da série A.

Élvis Raimundo (Benedita fm)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163