AF.Leiria I Avelarense volta à liderança a uma jornada do final da competição

O Avelarense voltou a assumir o comando da fase final da série A. O conjunto de Paulo Ferreira derrotou o Motor Clube, por 2-1, aproveitando da melhor forma a “escorregadela” da Desportiva de Figueiró dos Vinhos, diante da Ilha. Uma vitória na Ilha garante a subida do Avelarense à Divisão de Honra

A Pelariga ocupa a vice-liderança após a vitória diante do Matamourisquense. A uma jornada do final da competição um ponto separa Avelarense e Pelariga.

A Pelariga, na última jornada, tem de vencer e esperar que o Avelarense não vença na Ilha. No caso da Desportiva de Figueiró dos Vinhos, a vitória é obrigatória, contudo tem que esperar que Ilha e Pelariga não vençam.

Na última jornada, o Avelarense desloca-se ao reduto da Ilha, já a Pelariga joga em Monte Redondo, diante do Motor Clube. A Desportiva de Fig.Vinhos defronta o Matamourisquense, na Mata Mourisca. Será uma tarde de domingo imprópria para cardíacos.

FASE FINAL SÉRIE A
9.ªJornada
Fig.Vinhos 0 – Ilha 0
Pelariga 3 – Matamourisquense 0
Avelarense 2 – Motor Clube 1

Classificação
1 Avelarense 17
2 Pelariga 16
3 Fig.Vinhos 15
4 Ilha 10
5 Motor Clube 7
6 Matamourisquense 6

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163