
O Beneditense deslocou-se este domingo, 1 de maio, ao Casal dos Claros, na freguesia de Amor, Leiria, para defrontar a equipa do Cultural Unidos a contar para a 8.ª jornada da série B da fase de subida na 1.ª divisão distrital.
Os pupilos de Pedro Cordeiro entraram bem no jogo com Diogo Lopes a fazer o primeiro golo ainda antes do minuto 10 da partida. A equipa mostrou superioridade na posse de bola e chegou ao segundo golo novamente por intermédio do capitão Diogo Lopes. No entanto, a equipa da casa em contra ataque obrigou Alex Nunes a duas boas defesas.
No segundo tempo a equipa do Unidos regressou bem ao jogo e marcou logo nos minutos iniciais da segunda parte por Diogo Domingues. O golo obrigou os canarinhos a elevarem os níveis de concentração e Diogo Lopes selou o seu “Hattrick” perto dos 75 minutos de jogo, golo que trouxe nova tranquilidade. João Fialho fechou a contagem em 4-1 para o Beneditense que soma agora 19 pontos no primeiro lugar do grupo a dois jogos do final.
Benedita FM
Resultados 8ª Jornada:
Caldas B 2-0 Peniche B
Pousos 1-2 SL Marinha
Unidos 1-4 Beneditense
Classificação:
- Beneditense 8 jogos 19 pts
- Caldas B 8 jogos jgs 16 pts
- Peniche B 8 jogos 15 pts
- SL Marinha 8 jogos 15 pts
- Unidos 8 jogos 6 pts
- Pousos 8 jogos 0 pts