AF.Leiria I Beneditense segue na liderança da série B da 1.ªdistrital

O Beneditense deslocou-se este domingo, 1 de maio, ao Casal dos Claros, na freguesia de Amor, Leiria, para defrontar a equipa do Cultural Unidos a contar para a 8.ª jornada da série B da fase de subida na 1.ª divisão distrital.
Os pupilos de Pedro Cordeiro entraram bem no jogo com Diogo Lopes a fazer o primeiro golo ainda antes do minuto 10 da partida. A equipa mostrou superioridade na posse de bola e chegou ao segundo golo novamente por intermédio do capitão Diogo Lopes. No entanto, a equipa da casa em contra ataque obrigou Alex Nunes a duas boas defesas.
No segundo tempo a equipa do Unidos regressou bem ao jogo e marcou logo nos minutos iniciais da segunda parte por Diogo Domingues. O golo obrigou os canarinhos a elevarem os níveis de concentração e Diogo Lopes selou o seu “Hattrick” perto dos 75 minutos de jogo, golo que trouxe nova tranquilidade. João Fialho fechou a contagem em 4-1 para o Beneditense que soma agora 19 pontos no primeiro lugar do grupo a dois jogos do final.

Benedita FM

Resultados 8ª Jornada:
Caldas B 2-0 Peniche B
Pousos 1-2 SL Marinha
Unidos 1-4 Beneditense

Classificação:

  1. Beneditense 8 jogos 19 pts
  2. Caldas B 8 jogos jgs 16 pts
  3. Peniche B 8 jogos 15 pts
  4. SL Marinha 8 jogos 15 pts
  5. Unidos 8 jogos 6 pts
  6. Pousos 8 jogos 0 pts
Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163