AF.Leiria I Marinhense B vence na Bajouca e sobe na classificação

O Marinhense B derrotou o A.Unido, por 4-1, em jogo a contar para a 15.ª jornada. A formação vidreira aproveitou da melhor forma alguns erros do adversário, acabando por alcançar uma vitória expressiva no encontro.
Os visitantes adiantaram-se no marcador logo aos 8 minutos, com Leal a inaugurar o marcador. Os locais reagiram e, em duas situações, o empate esteve perto, mas Jorge Oliveira e o poste evitaram tal desiderato.
O Marinhense voltou a criar perigo pelo avançado André Jorge, que após bom trabalho individual, atirou ligeiramente ao lado. Aos 43 minutos, os visitantes aumentaram contagem por Norte. Alguma confusão na área e o jovem extremo fez o 2-0. No período de descontos do primeiro tempo, Jani reduziu de cabeça para 2-1.
No segundo tempo o Marinhense foi a primeira equipa a estar perto do golo, mas após um corte providencial da defensiva local, Wilker atirou por cima. O GAU reagiu e Jani e Nico estiveram perto do golo, mas sem sucesso. Na parte final, ambos os conjuntos ficaram reduzidos a dez elementos, e o jogo ficou ainda mais partido.
Nos últimos minutos, os comandados de Leandro “Falé” aumentaram a vantagem. Primeiro por João Dinis, um dos melhores em campo, e, depois, com um remate de meia distância de Sérgio. O árbitro do encontro realizou uma boa arbitragem apesar de se ter “perdido” um pouco na parte final em termos disciplinares.

Campo das Pedras, na Bajouca
Árbitro: David Santos
Assistentes : Rúben Silva e Duarte Gomes

A.UNIDO 1
Miguel Silva;Dilan, Nico, Gonçalo Oliveira e Xavi (Dennis, 69′);Rodrigo, Ben e Franco; Kevin Alberto (Filipe Duque, 53′), Fábio Sousa e Jani (jota, 87′)
Não utilizados: João Paulo;Mauro, Rodrigo Mendes e Samuel
Treinador: Bruno Ramusga

MARINHENSE B 4
Jorge Oliveira;José Batista, Pedro Alexandre, Flávio e David Lopes; João Dinis, Wilker e Vasco Lopes; Leal, André Jorge e Norte
Não utilizados: Tiago Santos e Francisco
Treinador: Leandro “Falé”

Ao intervalo:1-2
Marcadores:0-1 Leal (8′),0-2 Norte (43′);1-2 Jani (45+3′);1-3 João Dinis;1-4 Sérgio (90′)
Ação disciplinar: Amarelo a Pedro Alexandre (33′), Jani (37′), Ben (45+2′), João Dinis (58′), Gonçalo Oliveira (69′), Vasco Lopes (79′), Denis (80′), Leal (80′) e Sérgio (90’+4′)
Vermelho por acumulação a Gonçalo Oliveira (82′) e Leal (86′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163