Futebol Internacional I Bruno Jordão reforça Grasshoppers

Formado no União de Leiria, o médio de 23 anos esteve cedido ao Famalicão na temporada passada, marcando um golo em 11 partidas, e parte agora para nova aventura depois de passagens pela Lazio e Braga.
O médio português Bruno Jordão foi emprestado pelos ingleses do Wolverhampton ao Grasshoppers, da Liga suíça de futebol, para voltar a “jogar regularmente depois de ter recuperado de uma lesão difícil no ano passado”.

Formado no União de Leiria, o médio de 23 anos esteve cedido ao Famalicão na temporada passada, marcando um golo em 11 partidas, e parte agora para nova aventura depois de passagens pela Lazio e Sporting de Braga, tendo ‘aterrado’ em Wolverhampton em 2019/20.
A equipa mais lusa de Inglaterra, liderada por Bruno Lage, tem boas relações com o Grasshoppers e já neste mercado terminou antecipadamente a cedência do defesa Toti Gomes ao sétimo classificado da Liga suíça, que conta com os portugueses André Moreira, Tomás Ribeiro e André Santos e outros jogadores que passaram pelo campeonato português.

SAPO DESPORTO

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163