Futsal I Núcleo perde diante do MTBA

O NSCP Pombal saiu derrotado na receção ao MTBA, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de manutenção da 3.ª divisão do CN Futsal. A formação Sportinguista foi melhor no primeiro tempo e saiu para o intervalo a vencer, por 2-1. Na altura, a vantagem pecou por escassa, tal o domínio patenteado pelo conjunto comandado por Nuno Marques.
Sandro Azenha, guarda-redes do MTBA, esteve a um nível muito elevado ao longo de todo o jogo. Rafael Gomes, do NSCP Pombal, também efetuou algumas intervenções de vulto ao longo do encontro.
No segundo tempo, a história do encontro foi outra. O Núcleo sofreu dois golos de “rajada” e, isso, influenciou imenso a postura da equipa na segunda metade.
Os visitantes contavam com o endiabrado Nando e com os eficazes Bruno e Gonçalo. A formação de Sintra acabou por construir uma vantagem confortável no encontro, perante um Núcleo que não esteve em dia sim, em termos de finalização.
Vitória justa do MTBA, sobretudo pelo que fez no segundo tempo. O NSCP Pombal deixou ótimas indicações no primeiro tempo.
A arbitragem não foi positiva. Errou em demasia, com os locais a terem mais razão de queixa.
O NSCP Pombal recebe no próximo sábado, o Vilaverdense, em jogo a contar para a 3.ª jornada da fase de manutenção. Só a vitória interessa ao conjunto pombalense.

ONDA CERTA

Pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal
Árbitros:Tomé Pereira e Cláudio Bica
Cronometrista:Fábio Carapuca

NSCP POMBAL 4
Rafael Gomes, Paulo Bicho, Cristiano, Fabeco e João Neves
Jogaram ainda: Marcelo, Hugo Neves, João Simões, Samu e Nino
Não utilizado:Brás
Treinador:Nuno Marques

MTBA 7
Sandro Azenha, Diogo, Mauro, Nando e Bruno
Jogaram ainda:Heidir, Emanuel e Gonçalo
Não utilizado:Diogo Assunção
Treinador:Pedro Cascarrinho

Ao intervalo:2-1
Marcadores:0-1 Nando (3′);1-1 João Neves (4′);2-1 Paulo Bicho (11′);2-2 Gonçalo (22’gp), 2-3 Bruno (28′);2-4 Diogo (30′);2-5 Nando (34′);3-5 Fabeco (31′);3-6 Nando (34′), 3-7 Gonçalo (35′);4-7 Nino (39′)
Ação disciplinar:Amarelo a Cristiano (10′), Heidir (29′), Nando (31′) e Mauro (35′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163