2.ª Liga I João Carlos Pereira é o novo treinador da Académica

Académica confirmou há momentos João Carlos Pereira como novo treinador, sucedendo assim a Rui Borges. João Carlos Pereira que orientou a Briosa na atípica época 2019/2020, tendo o campeonato dessa época acabado mais cedo, devido à pandemia. O treinador de 56 anos também orientou os estudantes na época 2003/2004.

Diário As Beiras

Leia o comunicado da Académica na íntegra:

“A Associação Académica de Coimbra/OAF vem informar os seus sócios e demais interessados que chegou a acordo com o treinador João Carlos Pereira para assumir o comando técnico da equipa de futebol profissional até ao final da presente temporada.
Depois de ter representado a Briosa como atleta e como treinador nas épocas de 2003/2004 e mais recentemente na época de 2019/2020, João Carlos Pereira regressa a uma casa que bem conhece.
A restante equipa técnica será constituída por Bruno Ferreira (Preparador Fisico), Ricardo Gonçalves (Treinador Guarda-Redes), Gilberto Freitas (Treinador-Adjunto), Lino Godinho (Treinador Adjunto) e Pedro Miguel (Observador).
Bem-vindo Mister João Carlos Pereira!”

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163