FUTEBOL DE PRAIA I Portugal entra a vencer no Mundial

A Seleção Nacional de futebol de praia iniciou, esta sexta-feira, a defesa do título mundial, ao derrotar a congénere de Omã por 5-3, na 1.ª jornada do grupo D, em Moscovo, na Rússia. Leo Martins (3), Fábio Costa e Andrade foram os autores dos golos da vitória, enquanto Al Zadjali, Jalal al Sinani e Fábio Costa (ag) marcaram para Omã.

No outro jogo do grupo, o Senegal goleou o Uruguai (6-1). No próximo domingo Portugal defronta o Senegal, às 18.30 horas.

O selecionador Mário Narciso analisou o resultado de Portugal, realçando que a armada lusa se aplicou para derrubar um adversário com qualidade: «Ganhar é sempre importante. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, que íamos jogar contra uma equipa fisicamente forte e com algus processos em definidos. Omã é uma equipa muito rápida quando consegue ganhar a bola. Se não nos tivéssemos aplicado tanto não conseguiríamos ganhar este jogo. O primeiro obstáculo está ultrapassado, agora vamos pensar no próximo.»

A BOLA

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163