CP I Peniche quer manter-se nos campeonatos nacionais

O regresso do Peniche foi uma realidade depois de uma competição muito interessante onde no sprint final bateu o Pombal.
2 anos depois regressam mas com o objetivo bem definido de estabilizar em definitivo nos campeonatos nacionais e para isso avançou para a contratação do mister Tiago Vicente que fez um excelente trabalho no Marinhense na época passada.
No plantel não houve muitas mexidas, destaque vai para as entradas Joaquim Domingos e Diogo Vieira que acompanham o mister na viagem da Marinha Grande até Peniche e de Tomás Piedade que depois de um campeonato interessante ao serviço do Carapinheirense se mantém na competição.
Atenções viradas estão também para Ricky Duarte que foi o melhor marcador da equipa e que depois de 2 anos onde não se conseguiu vingar no CP regressa mais forte para fazer aquilo que sabe melhor: os golos.

A formação de Tiago Vicente conta com os seguintes reforços:Diogo Vieira e Joaquim Domingos (ex: Marinhense), Tomás Piedade ( ex:Carapinheirense) Francisco Pacheco ( ex: U.Santarém), Zé Ricardo ( ex: Vieirense), Bryan Rosa ( ex: U.Leiria) e Patchu Monteiro ( ex: Olímpico Montijo)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163