Liga 3 I União de Santarém apresentou plantel para a nova temporada

A União Desportiva de Santarém (UDS) apresentou no dia 31 de julho, o plantel de 26 jogadores com que irá enfrentar a Liga 3, campeonato criado esta época pela Federação Portuguesa de Futebol e que será o terceiro escalão do futebol nacional, logo após a Liga e a Liga II.

Com 17 caras novas e 9 jogadores da época passada ou promovidos dos escalões jovens, o plantel da UDS, que continua a ser comandado pelo treinador Acácio Santos, inclui quatro internacionais.
Na apresentação da equipa, que decorreu no Jardim da República, e nas breves declarações que fez aos associados e comunicação social, Acácio Santos não quis fazer promessas e revelou que o objetivo é “trabalhar, jogo a jogo, para dignificar a equipa e colocar Santarém no mapa”.

Diogo Pires, médio-centro que se mantém na UDS, reforçou que “a expectativa é ganhar todos os jogos”, e acrescentou que o grupo ainda se está a conhecer e, com os adeptos do lado da equipa, prevê uma boa época.

Já Miguel Rodrigues, reforço ex-Rio Ave, pediu também aos adeptos para apoiarem a equipa. “Vocês vão ser fundamentais para estarmos a festejar daqui a 8-10 meses”. O internacional sub-21, de 28 anos, diz que já deu para ver que este é um grupo genuíno, humilde e trabalhador.

A apresentação foi encerrada pelo presidente da UDS, Mário Amoroso, que pediu o apoio de todas as forças vivas da cidade. “Vamos lutar jogo a jogo e no fim fazemos as contas”, concluiu.

A Liga 3 arranca a 15 de agosto e até lá a equipa continuará a treinar em rio Maior, onde irá fazer os primeiros jogos em casa até terminarem as obras que estão a decorrer no Campo Chã das Padeiras.

rederegional.com/ODERBIE

Plantel do União de Santarém-Época 2021/2022

Guarda-redes:Wilson Soares (ex-Lourosa) e Titinho
Defesas: Cláudio Tavares, Nuno Moreira (ex-Louletano),Cesar (ex-Nacional Atlético Clube, Brasil) e Miguel Rodrigues (ex-Rio Ave)
Médios: Guilherme (ex-BC.Branco), Jimmy (ex-Valadares), Nuno André, Douglas Abner (ex-Sp.Ideal), Diogo Pires e Rui Rodrigues (ex-Condeixa)
Avançados: Miguel Tavares (ex-Casa Pia), João Monteiro, Diogo Motty (ex-Mirandela), Gabriel Okebe (ex-Brooke Academy), Bruno Mendonça (ex-Fontinhas), Leonardo Chão (ex-Louletano) e Deivisson (ex-Sp.Covilhã)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163