CP I Ruca despromovido ao serviço do Lusitano Vildemoinhos e promovido com o Oliveira do Hospital

O futebol não pára de surpreender e a situação vivida por Ruca esta época é um bom exemplo. É que depois de ter experienciado, em abril, a despromoção aos distritais, o guarda-redes, de 31 anos, celebrou ontem o apuramento para a Liga 3. Como? É simples. Ruca começou a época no Lusitano de Vildemoinhos, equipa que terminou a Série D do Campeonato de Portugal no último lugar. Já de férias, surgiu a oportunidade de ser inscrito pelo Oliveira do Hospital, que havia perdido o guarda-redes suplente, Afonso Nunes, por lesão. E ontem, após o empate com o Loures (1-1), fez a festa com os novos companheiros da equipa orientada por Tozé Marreco.

“A desilusão da época no Lusitano não fica para trás… Foram cinco anos no clube e a descida ainda custa a aceitar. Precisava de limpar a cabeça e estive um mês sem pensar em futebol, até que surgiu o convite e não hesitei. Faltavam duas semanas para acabar a época e foi uma forma de ajudar o Oliveira do Hospital a conseguir a promoção”, conta a Record, assumindo, no entanto, “uma sensação muito estranha”: “Esta época terá sempre um sabor agridoce, mas acabar bem traz boas perspetivas para o futuro!

Pedro Ponte (RECORD)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163