CP I Pedro Russiano é o novo treinador do Juventude de Évora

Pedro Russiano, filho de uma antiga glória do clube nas épocas de 88 e 89, é o novo treinador do Juventude Sport Clube para a época de 2021/2022.Na apresentação o novo técnico mostrou uma grande vontade de começar este novo desafio.

Já o Presidente do Juventude Sport Clube, António Sousa, sublinhou o grande interesse do Pedro Russiano pelo clube.A experiência como técnico começou no Amora como preparador físico, mas antes tinha passado pelos relvados como jogador.

Foi treinador adjunto de Álvaro Magalhães, no Gil Vicente, e treinador adjunto de Silas no Belenenses SAD .Como treinador principal iniciou-se no Amora Futebol Clube entre 2018 e 2020 e ,atualmente, estava na Suíça, onde integrou o projeto FIFPRO como treinador dos jogados do Sindicato dos Jogados Suíços e desempenhava as funções de coordenador técnico do FC Dietikon.

Mas a vontade por parte da estrutura do clube azul e branco de fazer o clube crescer foi um ponto forte para que Pedro Russiano, 36 anos, abraçasse este projeto em Portugal. Quanto aos objetivos, esses, já estão definidos.

O novo treinador chega, agora, às aguias azuis e vai ser acompanhado pelo o treinador adjunto, David Canilho, pelo treinador de guarda-redes, Pedro Gonçalves e ainda pelo recuperador físico, Pedro Safara.

Os trabalhos para o início da nova época da equipa sénior do Juventude Sport Clube estão agendados para a última semana de julho.

DIANA FM

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163