CP I BC.Branco relegado para o quarto patamar do futebol português

Nove anos depois de se ter sagrado campeão de Série na 3.ª divisão e ter subido um degrau qualitativo, o BC Branco volta a defrontar-se com a realidade do quarto patamar do futebol nacional, que passa a ser o valor desportivo do Campeonato de Portugal a partir de 2021/22.

A equipa albicastrense empatou (1-1) em Loures, na 5.ª jornada da Série 5 do acesso à Liga 3, e é a primeira deste alinhamento a ficar fora das contas.

O derradeiro encontro da época, sábado, dia 29, com o Caldas, é para a representação de Castelo Branco apenas cumprir calendário.

Nove jogos consecutivos sem qualquer vitória colocaram a formação beirã fora dos objetivos. E obrigam o clube a recuar na hierarquia do futebol luso.

João Nívea, o treinador que substituiu à 2.ª jornada desta fase de acesso à Liga 3 Pedro Barroso, ainda não ganhou no banco albicastrense: uma derrota e dois empates. Manifestamente insuficiente.

Jornal Reconquista

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163