AF.Guarda I Regresso dos distritais mantém-se a 25 de abril

Nos últimos dias houve a possibilidade da primeira jornada desta retoma ser adiada mas teria de ser jogada no dia 19 de Maio, numa quinta-feira. Esta proposta ainda foi discutida mas não terá sido aprovada pela maioria dos clubes.
Assim, os campeonatos, se não houver nada em contrário, recomeçam nas datas que estão estabelecidas, como refere o presidente da Associação de Futebol da Guarda.
Amadeu Poço diz que a vontade dos clubes está sempre em primeiro lugar mas explica que as provas têm de terminar a 30 de Junho e que já não há datas disponíveis. Para além disso, a vontade de adiamento partiu de dois ou três clubes.
Esta vontade dos clubes em adiarem a próxima jornada está relacionada com o pouco tempo de treino. Depois de 4 meses de paragem (a última jornada realizou-se a 20 de Dezembro), os planteis só podem treinar em conjunto a partir do próximo dia 19 e vão ter uma ronda logo no dia 25.
Amadeu Poço diz que a esmagadora maioria das autarquias do distrito já terá dado luz verde para que as equipas possam regressar mas com regras específicas, entre as quais não poder haver grupos com mais de 4 elementos. Amadeu Poço não quis referir qual a autarquia que não está a disponibilizar os equipamentos desportivos.
Posto isto, o presidente da Associação de Futebol da Guarda refere que os clubes podem treinar de uma forma livre a partir do dia 19 deste mês.
Amadeu Poço explicou ainda que os clubes podem fazer contratações desde que não seja a jogadores que estejam em equipas do Campeonato de Portugal.

RÁDIO F

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163