CP I Fábio Ferreira renova até 2023

“Estou muito feliz por ter renovado com um clube que me diz muito” começou por frisar Fábio Ferreira, que renovou contrato com a UD Leiria até 2023. A UD Leiria “é um clube onde passei parte da minha formação e anos importantes como jogador sénior e profissional. É uma sensação muito boa e quero ajudar a União a subir à Primeira Liga.

Com formação feita na UD Leiria, FC Porto e Padroense FC, o jovem português estreou-se a nível sénior em 2017, com apenas 19 anos, ao serviço da UD Leiria, feito que o jovem português enaltece e sublinha – “Acho que todos os atletas da formação podem ver que há oportunidades se estiverem prontos. Se trabalharem vão conseguir agarrar a oportunidade.“

Com curtas passagens pelo AC Alcanenense e CD Fátima, em 2019 o jovem atleta voltou a casa e assinou novamente com a UD Leiria, tendo desde então defendido as cores leirienses em 39 ocasiões.

uniaodeleiria.pt

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163