CP I União de Leiria derrota Vitória de Sernache

A União de Leiria regressou às vitórias, ao vencer o Vitória de Sernache, por 1-0. A formação leiriense realizo uma exibição abaixo do habitual, mas acabou por conquistar os três pontos.Os visitantes mereciam ter saído de Leiria com, pelo menos, um ponto. Helton teve que aplicar em três situações, caso contrário, os leirienses poderiam ter tido um dissabor na partida.
O único golo do encontro surgiu ao minuto 18, com Diego Galo a cabecear para o fundo das redes, após livre apontado por Tiago Castro. Antes, já Balla Sangaré tinha estado perto do golo para os visitantes.
No segundo tempo, os leirienses apenas em uma situação estiveram perto do golo, perante um adversário que foi superior no segundo tempo, mas Helton impediu males maiores para a União de Leiria.
A União de Leiria venceu, mas não convenceu. O Vitória de Sernache demonstrou ter conjunto para os cinco primeiros lugares da tabela classificativa.
O árbitro Paulo Raposo realizou uma boa arbitragem.

Estádio Municipal de Leiria
Árbitro:Paulo Raposo

U.LEIRIA 1
Helton;João Dias, Massaia, Diego Galo e Kaká; Tiago Castro (Idriss, 57′), Afonso Caetano, Perdigão (Rui Gomes, int) e Leandro Antunes (Andrézinho, 57′); João Paredes (Badara, 57′) e Renato Alexandre (Pedro Henriques, 81′)
Não utilizados:Fábio Ferreira e Dénis
Treinador:Hélder Pereira

VITÓRIA DE SERNACHE 0
Framelin;Vareiro, Grando, Davi e Anderson;Ricardo Sousa (Gustavo Gandra, 61′), Rudy (Ricardo Silva, 41′) e Eduardo Souza;Jair, Sani (Hugo Abreu, 85′) e Balla Sangaré
Não utilizados:André Lima, Petiz, Djaló e Akiode
Treinador:Ricardo Nascimento

Ao intervalo:1-0
Marcadores:1-0 Diego Galo (18′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163