CP I Condeixa não conseguiu Maxi mas anunciou mais reforços

“Fizemos a nossa melhor proposta, mas não fomos a tempo”, lamentou ontem o Condeixa nas redes sociais. Depois de um ano e meio sem jogar, Maxi Pereira, antigo lateral de Benfica e FC Porto e internacional uruguaio assinou, aos 36 anos, pelo Peñarol, do seu país.
Mas, antes de vestir as suas novas cores ainda envergou a camisola do Condeixa.“Queria mandar um abraço grande a toda a equipa técnica do Condeixa e ao meu amigo Rui Amorim. A partir de agora ganharam mais um adepto. Que tenham muita sorte e façam um bom campeonato”, referiu, em vídeo publicado nas redes sociais do Condeixa.
Mesmo sem conseguir Maxi Pereira, o Condeixa tem estado ativo nos últimos dias no capítulo das transferências.
O clube anunciou as rescisões dos defesas Nandinho e Luís Oliveira, do médio Pisco e do avançado Juan Leite.
Em sentido contrário chegaram ontem o guardião Miguel Carvalho , de 24 anos, e o extremo colombiano Rentería (ex-Varzim), de 19 anos. Também deixou o clube o guarda-redes Pedro Dias, que foi titular nas últimas jornadas devido à indisponibilidade do habitual titular, Vítor Nogueira.
Formado no Farense, onde chegou a jogar na 2.ª Liga, Miguel Carvalho alinhava esta época no Moura, da série H do Campeonato de Portugal.
Rentería, que esta época disputou nove partidas na 2.ª Liga pelo Varzim, chega por empréstimo até ao final da temporada.
Os dois juntam-se ao médio Marco Meireles, de 31 anos, e ao avançado Miguel Oliveira, de 25, ambos ex-Damasta, da Grécia, que já tinham sido anunciados na sexta-feira passada.

Bruno Gonçalves (Diário As Beiras)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163