AF.Coimbra I Gândaras “empata” Ançã

Foi um jogo repleto de emoção e incerteza no resultado aquele que se viu no Complexo Desportivo do Ançã.A equipa da casa cedo quis mostrar os seus créditos aos adeptos e passados 17 minutos o Ançã inaugura o marcador, numa assistência teleguiada de Pepe e finalização de André Gonçalo.
O jogo era de sentido único para os locais com o Gândaras sem capacidade para construir jogo ofensivo.Ao minuto 25 JP Viu o poste fechar o segundo golo aos locais. A formação da casa com projeção atacante conseguiu mais duas ocasiões de golo. Destaque para à passagem da meia hora, na sequência de um livre superiormente cobrado por Rafa, intervenção de grande nível de Renato Carvalinho.
O Ançã sem espanto acabou por chegar ao segundo golo numa descordenacão defensiva por parte de João Dias, com André Gonçalo a descobrir o caminho do golo.
Três minutos depois os locais acabam por dilatar a vantagem na transformação de um castigo máximo, num lance que envolveu Bruno Santos e JP. O mesmo JP não vacilou e aumentou para 3-0. Mas a formação forasteira reagiu de forma fantástica e mesmo em cima do intervalo reduz a desvantagem, num passe de bandeja de Tiago Santos com Álvaro Ferreira a não rejeitar a oferta.
No segundo tempo o cenário mudou com a equipa visitante a trazer ao jogo um brilho diferente. O próprio Gândaras entrou para os segundos 45 minutos com outra disposição e acabou mesmo por ver recompensado o esforço.
A força, criatividade e o talento destes jogadores que acreditaram até ao fim por um resultado positivo. A vinte minutos do final Tiago Santos não foi de modas e apontou o segundo golo e a pôr a incerteza no resultado.
A formação da casa entrou com pouca capacidade no espaço central e com alguma dificuldade na zona intermédia do campo e, a cinco minutos do final, chegou ao empate com André Santos a finalizar numa jogada coletiva.
A equipa da casa só se pode queixar de si própria pelo facto de não ter conseguido manter a vitória. O AC Gândaras está de parabéns pelo espírito combativo que apresentou em campo.

António Parreiral

Complexo Desportivo de Ançã
Árbitro: Nuno Guerra
Auxiliares: João Gomes e Rui Grilo

Ao intervalo: 3-1
Marcadores: André Gonçalo,( 17m, 40 m), JP,(43m, Gp), Alvaro Ferreira,(44 m), Tiago Santos,(70 m), André Santos,(85 m).
Ação Disciplinar: Amarelos: Pepe,(80 m).

Ançã Futebol Clube 3
Treinador: António Cortesão
Fábio Mendes, Rafa, Gabriel Veloso,(C), Fábio Rodrigues, Pepe, Samuel Santos, André Gonçalo,(Rui Pereira,60 m), Hugo Oliveira, JP,(Luís Gustavo,75 m), Bernardo Oliveira, Hugo Parreiral.
Suplentes não utilizados: Miguel Caetano, Pedro Alves, Relvão, Murilo, Pêtó.

AC Gandaras 3
Treinador: Rui Guimar
Renato Carvalinho, (C), João Ferreira, André Santos, Bruno Santos,(Alexandre Carvalho,86 m), João Dias, Eloy Gego,(Nelson Cardoso,77 m), Tiago Santos, Daniel Píres, Álvaro Ferreira,(Bruno Carvalho,86 m), Gonçalo Rodrigues,(João Rodrigues,77 m), Rafael Ventura.

Suplentes não utilizados: Ivo Santos, Michel Antunes, Rui Rodrigues.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163