AF.Portalegre I Elvas assume a liderança

O Elvas ganhou este domingo, por 4-0, o jogo em casa do Estrela de Portalegre e assumiu a liderança da Liga Francisco Gil.

No encontro da quinta jornada da competição, organizada pela Associação de Futebol de Portalegre (AFP), o treinador do Elvas, Pedro Canário, alcançou o objetivo traçado, vencer e subir para primeiro na tabela classificativa.

Por parte do Estrela o treinador, Luís Ricardo, diz que a vitória do adversário é justa.

Noutro encontro desta jornada, também na tarde de domingo, o Gavionenses não foi além do empate, a uma bola, na receção ao Portalegrense.

A quinta jornada arrancou sábado com o Arronches e Benfica a golear o Fronteirense, por 5-0.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Arronches e Benfica, João Trindade considerou o resultado “justo” contra um adversário de “qualidade”.

Do outro lado, o treinador do Fronteirense, Nuno Abegão, admitiu que a equipa “entrou mal no jogo”, afirmando que apesar de “volumoso” o resultado “é justíssimo”.

Após a quinta jornada O Elvas lidera com 9 pontos. Arronches e Benfica e Elétrico, ambos com sete pontos, ocupam a segunda e terceira posição respetivamente.

Rádio Portalegre

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163