AF.Aveiro I U.Lamas lidera a Norte e o Estarreja a sul

Com uma reviravolta consumada nos últimos minutos, a AA Avanca venceu a AD Ovarense e ascendeu à vice-liderança da zona Sul do Campeonato SABSEG, por troca com o Oliveira do Bairro SC, derrotado, em casa, pelo GD Gafanha SAD. Na zona Norte, o trio da frente venceu e manteve distâncias entre si.

Em Alvarenga, o CD Paços de Brandão entrou muito bem na partida e, à meia hora, já vencia por duas unidades, marcaram Rato e Chiquinho. Perto do intervalo, Mário reduziu para os arouquenses, que consumaram a reviravolta na segunda metade, por Bruno Ribeiro e Tojó. Até ao minuto 90, o GDSC Alvarenga SAD ampliou para 5-2, por Adélio Melo e Mário, tendo Caio Vasconcelos reduzido na compensação, fixando o resultado em 5-3.

O CF União de Lamas venceu o AC Cucujães por 2-0, marcaram Alex Brandão e Pedro Tavares, ainda na primeira parte. Pelo mesmo resultado, o Fiães SC ganhou na casa do FC Cesarense, com golos de Miguel Mendes e Batista, enquanto o Canedo FC triunfou em São Vicente Pereira por 3-0. Yemi e Anderson Dede marcaram na primeira parte, Esneider fechou o resultado perto do fim.

Na zona Sul, a AA Avanca venceu a AD Ovarense por 2-1, num jogo em que até esteve a perder, graças ao golo de Tiagas. A reviravolta foi consumada nos últimos minutos, por Tyler e Mika, este último de grande penalidade.

O SC Bustelo também venceu por 2-1, na receção ao SC Alba. Cancela, de penálti, e Barreiro fizeram os tentos dos oliveirenses, tendo Ed reduzido perto do fim. Já o GD Gafanha SAD triunfou em Oliveira do Bairro por 2-0, bisou Lane Nhaga.

A 10.ª jornada do Campeonato SABSEG abriu, ontem, com os triunfos caseiros do líder da zona sul, CD Estarreja, e do FC Pampilhosa. Na receção ao SC Fermentelos, um golo de Daniel Silva, já perto do intervalo, adiantou o CD Estarreja, que fechou o resultado a meio da segunda parte, por intermédio de Ricardinho.

Pelos mesmos números, o FC Pampilhosa levou de vencida o SC Vista Alegre. Os golos surgiram apenas na segunda metade, primeiro por Joel Figueiredo, que adiantou os “ferroviários” ao minuto 63. Pouco depois surgiu o segundo, apontado pelo recém-entrado Ivan Fidalgo.

AFATV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163