Desporto I Pódio da semana

Estreamos hoje uma rubrica em que destacamos os principais feitos do fim de semana desportivo. Os bons e maus momentos dos últimos dias por Carlos Rodrigues.

OURO
VILA CORTÊS DO MONDEGO

A formação do concelho da Guarda entrou com o “pé direito” na competição. O conjunto de Rui Nascimento venceu o Águeda, por 2-1, numa das surpresas da primeira jornada.
Com jogadores da região, o Vila Cortês “calou” alguns críticos na ronda inaugural.

PRATA
FERMENTELOS

A formação do concelho de Águeda é um dos líderes da zona Sul do campeonato SABSEG. A equipa recém-promovida ao campeonato de elite soma duas vitórias, nas duas primeiras jornadas.
Tó Miguel e o seu grupo de trabalho estão de parabéns pelo ótimo início de campeonato.

BRONZE
JOGO FONTINHAS – ESTRELA AMADORA

Foi o primeiro e único jogo em Portugal com público desde março. Marcaram presença 210 pessoas no encontro que marcou o regresso dos estrelistas aos campeonatos nacionais.

LATA
FÁTIMA SAD

Não marcou presença no encontro diante do Caldas em mais um episódio que tem como interveniente a SAD do clube. O Fátima vai treinar e jogar em Lisboa.O clube inscreveu uma equipa na segunda divisão distrital de Santarém.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163