AF.Leiria I A.Unido, Pelariga e Sporting de Pombal realizaram encontros de preparação

O Alegre e Unido, a Pelariga e o Sporting de Pombal continuam a preparar a próxima temporada na Divisão de Honra. No campo das Pedras realizaram-se três jogos em que intervieram os três conjuntos.

No primeiro jogo, o Alegre e Unido defrontou a Pelariga num encontro em que o resultado manteve-se inalterável até ao final. Nas grandes penalidades a vitória sorriu à Pelariga, por 5-4.

No segundo jogo registo para um dérbi pombalense com equilíbrio do princípio ao fim. Nas grandes penalidades a vitória sorriu aos comandados de Ricardo Pateiro, por 4-2. Joel permitiu a defesa de Luís Rodrigues e Zé Marques atirou ao poste.

No último jogo, o Sporting de Pombal venceu o Alegre e Unido, por 2-0. Os golos foram apontados por Guilherme e pelo júnior Yuri. O conjunto da Bajouca dispôs de uma grande penalidade, mas o jovem guarda-redes do Sp.Pombal, Duarte, defendeu o remate do jogador adversário.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163