CP I Empate em dérbi albicastrense

Neste primeiro jogo do Campeonato de Portugal, encontraram-se no Trigueiros de Aragão os dois vizinhos Alcains e Benfica e Castelo Branco, para aquele que foi o primeiro derby desta época.

Respeitando as regras emanadas da Direção-Geral de Saúde, o jogo foi disputado sem público, constituindo um aspeto desolador nas bancadas, mas ao mesmo tempo, cumpridor desse bem inestimável que é a saúde.
Entrando melhor a equipa da casa, André Caio, teve que efectuar duas soberbas defesas, para evitar quase o golo da equipa canarinha. Reagiram os encarnados, carregando sobre a baliza local, mas sem sentido de oportunidade, pelo que o nulo registado ao intervalo, era plenamente justo face às incidências do jogo.
A segunda parte foi mais preenchida em lances com predominância para o Benfica e Castelo Branco, mas com o CD Alcains a mostrar toda a sua resistência, lutando estoicamente por um resultado positivo. Aos 66 minutos Leo viria o amarelo, seguido de vermelho ao cometer uma falta para grande penalidade. Miguel Abreu encarregue de sancionar o castigo, rematou bem colocado mas a bola foi embater no poste.
Ao minuto 75, nova expulsão nos locais, com Montavani a vêr o cartão vermelho direto. A jogar contra nove elementos, os encarnados, não souberam gerir da melhor maneira esta desvantagem, pelo que, ficaram com o sabor amargo do empate.
A próxima jornada será interrompida, dando lugar à Taça de Portugal, com o Benfica e Castelo Branco a jogar no reduto do Sertanense, prevendo-se uma tarefa bastante difícil.Também o Alcains, recebe no seu Estadio, a equipa do Vitória de Sernache que nesta época se apresenta em boa forma.

Campo Trigueiros de Aragão, em Alcains
Árbitro:Renato Gonçalves (AF.Guarda)

ALCAINS 0
Gonçalo Nunes;João Vitor, Simão, Rúben Nogueira, Montavani, Kaba (Lourenço, 54′), Leo (Karamoko, 90’+2′), Dani Matos, Nasro, Fábio (Zoubir, 70′) e Colibaly
Treinador:Ricardo António

BC.BRANCO 0
André Caio; Bruno Rafael, Babia Issouf, Miguel Abreu (Júlio Alves, 85′), Amadu Touré, Lucas Reis (Caetano, 77′), Kalunga, André Cunha, Murilo (Guilherme, 18′), Rodriguez e Clayton (Miguel Lopes, 77′)
Treinador:Pedro Barroso

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163