CP I Marinhense vence GRAP em dérbi distrital

O Marinhense entrou a vencer no Campeonato de Portugal, ao vencer o GRAP, por 3-0. O conjunto comandado por Ricardo Monsanto, que já passou pelo Fátima, apresentou-se apenas com 13 jogadores na Marinha Grande.

O Marinhense entrou praticamente a vencer no encontro, fruto do golo madrugador de Miguel Velosa, logo no segundo minuto. O GRAP não conseguiu incomodar Mosquera, enquanto os locais controlavam as incidências do encontro.

O segundo golo chegou com naturalidade ao minuto 33, por Adul Seidi (na foto). O mesmo jogador estabeleceu o resultado final ao minuto 49. Vitória justa do Marinhense, num jogo típico de início de época. O GRAP lutou bastante mas não teve argumentos para contrariar a superioridade do adversário.

Carlos Rodrigues

Estádio Municipal da Marinha Grande
Árbitro:Paulo Raposo (AF.Santarém)

MARINHENSE 3
Mosquera;Habib, André Amores, Diogo Vieira e China (Edgar, 80′), Sinisterra, Miguel Vinagre, Miguel Velosa (João Silva, 70′), Joaquim Domingos, Rodrigo Nogueira (André Carvalho, 17′) (Tiago Ferreira, int) e Adul Seidi
Treinador:Tiago Vicente

GRAP 0
Gonçalo Carmelo;Daniel Gregório, Chico, João Chaves e Bacar Sanhá;João Capão, Luisito e Daniel Pinto (Kirsten, 86′), João Pimba, Pedro Lima e Ronaldo Afonso.
Treinador:Ricardo Monsanto

Ao intervalo:2-0
Marcadores:1-0 Miguel Velosa (2′);2-0 Adul Seidi (33′) e 3-0 Adul Seidi (49′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163