CP I Estádio do Oliveira do Hospital com novos balneários

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital lançou no dia 23 de Julho, o concurso público para a construção dos novos balneários do estádio municipal.

Em causa está um investimento na ordem dos 350 mil euros que visa criar melhores condições para a prática desportiva, beneficiando sobretudo as camadas mais jovens que frequentam as escolas de formação.

O estádio municipal da cidade, que ao longo dos anos tem vindo a ser alvo de várias obras de beneficiação pelo atual executivo camarário, é uma infraestrutura desportiva em que o principal utilizador é o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), mediante protocolo de cedência celebrado entre a Câmara Municipal e aquele clube da cidade.

É neste estádio que o FCOH, que recentemente comemorou 82 Anos de existência, desenvolve toda a sua atividade desportiva nos mais variados escalões, e onde se incluem centenas de jovens atletas.

O estádio pode também ser utilizado por outras entidades como escolas e associações, por exemplo.

O Presidente da Câmara Municipal, José Carlos Alexandrino, refere que é fundamental dar melhores condições aos nossos jovens e a todos os atletas que ali praticam desporto, porque – conforme sustenta – os balneários existentes naquele estádio e os contentores amovíveis que servem as camadas jovens, já não se coadunam com os tempos de hoje.

Rádio Boa Nova

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163